terça-feira, 18 de junho de 2013

Rendimentos Cavaco Silva

"Ainda não sei quanto irei receber. Tudo somado, quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas, pois eu também não recebo vencimento como presidente da República
.../...
Felizmente, durante os meus 48 anos de casado, eu e a minha mulher fomos sempre muito poupados. Todos os meses, fizemos questão de colocar alguma coisa de lado"

Entretanto

"A declaração de rendimentos de Cavaco Silva e de Maria Cavaco Silva, em 2010, entregue no Tribunal Constitucional, denuncia ganhos superiores a 999 mil euros, entre trabalho dependente, pensões, ajudas de custo, aplicações em bolsa, depósitos à ordem e a prazo, planos poupança reforma e ações"

2 comentários:

  1. Pobrezinho, coitado!
    Venho agradecer-lhe a ajuda que me deu lá no CR. Bem haja

    ResponderEliminar